terça-feira, 26 de julho de 2011

KEVIN, meu pequeno grande homem


Nem sabes as saudades que sinto, ainda és bebé não entendes, mas um dia quando começares a perceber essas coisas, vais saber o que é estar longe de alguém e sentir uma dorzinha cá dentro, só por não veres esse alguém à uma semana ou até mais. 
hoje principalmente, tirando os outros dias, sinto a tua falta. 
precisava de te agarrar como se não houvesse amanhã, saturar-te com os meus beijos e chorar... precisava de ver o teu sorriso que é uma forma de dizer "olá tia maluca", cada vez que me vez. 
precisava de falar, falar, falar e ver-te a olhar para mim sem entenderes uma palavra, precisava realmente de adormecer a teu lado ou adormecer primeiro que tu, como já aconteceu... sinto falta dos teus beliscões nas minhas bochechas meu amor! tu és aquele com quem posso desabafar e não me julgas nem me dizes o que tenho de fazer ou deixar de fazer, ouves, ris-te e calas-te... até um dia.




amo-te meu vicio, minha vida ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário