quarta-feira, 6 de julho de 2011

i had a dream...


eram 5.08h da manhã, quando acordei de um sonho sobressaltado. foi um sonho que nunca foi realizado, nem era difícil de o ser, mas estava na ideia que já o tinha tido antes. tu encontravas-te lá, mais do que o habitual nos meus sonhos, não sei se foi por te ter visto no dia anterior, se foi por sentir realmente a tua falta. na última "fotografia" em que foquei mais o teu rosto, permanecias a meu lado, deitado no sofá-cama da casa do meu irmão, com ele e a minha sá ao lado, a rir que nem uns perdidos. com isso tudo às 5.08h, acordei... acordei iluminada por uma luzinha, que piscava constantemente, a do meu telemóvel.
eras tu.
só me veio ao pensamento o porquê e onde é que tinha a cabeça, para te ter mandado mensagem! já não havia muito a fazer.
pela tua mensagem era tudo fácil, mas não... nem sempre tem de o ser.





mesmo que quisesse voltar atrás, já não podia, já era tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário