quarta-feira, 6 de julho de 2011

volto a dizer que não é fácil. 


dizer "basta" todos dizem, mas até que ponto? complica-se cada vez mais, dia após dia. a saudade aumenta, mas a dor mantém-se. é uma dor relevante, uma dor inexplicável! só eu sei de que tipo de dor falo, só eu sei o que é passar perto dele e nem sequer olhar para aquele rosto que me cativou durante 5 anos, eu fui capaz de olhar. foi como se não existisse, foi como se não me importasse. naquele momento dei-lhe a entender muita coisa, mas não lhe dei certezas de nada. naquele preciso momento virei a cara, vi-o a olhar para mim e o meu coração parou. deu-me uma vontade enorme de voltar atrás para o agarrar, para o beijar, de lhe dizer o quanto o amo... mas não fui capaz, não é essa a minha função, é a dele. simplesmente levantei a cabeça e segui caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário