quinta-feira, 28 de julho de 2011

eu sei

que saudades eu tenho, que falta me fazes! 



porque é que é tudo tão difícil? porque é que as coisas tiveram que se complicar? porque é que nada é como queremos, como imaginámos e como construímos por mera brincadeira? 
não me sinto bem comigo mesma... 
pega em mim e leva-me para bem longe, faz-me feliz mais do que alguém alguma vez pensou em fazê-lo e como em tempos também o fizeste, leva-me para bem longe daqui e não penses duas vezes... tu queres, tu desejas tanto quanto eu, tu anseias por esse momento à imenso tempo que eu sei. não estou a conseguir cumprir a promessa e peço-te desculpa por isso! não quero ser um fracasso passageiro na tua vida, quero ser uma memória (fracassada que não cumpriu com a sua promessa), inevitável, inesquecível, mas permanente.
neste momento sou obrigada a permanecer em silêncio, refugiada na sombra do teu olhar e escondida ocupando a maior parte do teu coração. 
não me deixes mais neste silêncio absoluto, peço-te! 
não quero que esta paixão se alimente de silêncio, nem que se abrigue na sombra desse teu olhar, sem o poder fixar directamente, sem o poder apreciar e querer poder fazê-lo sem medos, sem preconceitos e não ter que fugir de nada! não te desiludirei mais... 
esperarei, prometo e irei cumprir.   

(também te amo)

Sem comentários:

Enviar um comentário