sábado, 6 de agosto de 2011

sem esforço

não chores, eu estou aqui! é inútil dizer isto falando contigo ao telefone, mas ouve a minha voz, sente as suas vibrações e leva-as até aí. 
não me faças sentir pior, não me faças sentir culpada de estares a sofrer, como nunca imaginei que voltasses a sofrer e não poder estar presente... 
oh meu amor, como eu queria estar perto de ti para te poder abraçar, para te ver chorar e limpar as lágrimas desse rosto. 
não leves a distância a sério, ela não merece importância, dá importância à nossa amizade e cuida dela como nós cuidávamos em tempos
vais conseguir alcançar tudo... sem esforço, com firmeza e comigo. 



a distância não se soube revelar em condições, 
porque NADA é maior do que a nossa força e ganhámos sem a medir.

Sem comentários:

Enviar um comentário